||Destroyers|| - Games: Nossa História - ||Destroyers|| - Games

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Nossa História

#1 Membro offline   Sub7 

• Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Destroyers CS/CZ/CSS
  • Cadastrado: 24-February 05

Postou 16 August 2005 - 11:47 AM

Nossa História

Bem, jogavamos todos no TERRA, isso acho que na época do 1.5 ainda não lembro exatamente, um belo dia entrei para o CABOCO clan recem formado pelo VARELA (O Jogador),e mais uns amigos.

Jogavamos e faziamos amizades, eramos mtos, como sempre são os cabocos, um dia teve uma conversa que o Lider do clan, o Varela estava usando Xiter, ficamos indignados e por fim, muitos sairam do clan.

Eu e o so good que ja jogavamos a algum tempo saimos do caboco e continuamos a jogar juntos.

Dai achamos legal montar um clan nosso, no começo eramos os 7 ANOES hauahuahau, legal né??? hauahuahau

Eu era o Dunga mais kra, era legal, ja tinha nego querendo ser a Branca de Neve hauhauahuahauahua, mais eu conversando com o so good falei com ele que não ia dar mto certo, pq poxa, só poderiamos ter 7 anoes hauahuahau, se um saisse teriamos que colocar outro no lugar com o mesmo nome, e outra, ninguem ia querer largar seu nick pra usar um dos anoes entende???

Bem não me lembro de muitas coisas quem puder ajudar depois, plz...

Sei que a Mestiça tinha ficado no CABOCO e foi um puta trampo convencer ela, não queria sair nem a pau.

Bem, eu e o so good estavamos recrutando membros, tinha o Zé Pequeno, Olinad(esse mesmo que anda sumido), eu o so good, o guitarman, Fear....

Ai eu e o so good resolvemos participar do camp da Monkey, ai começamos a correr atras das coisas pra gente ir lá montar ekipe, nos inscrevermos essas coisas, mais ja tinha 7 anoes inscritos, então precisava de outro nome, e o so good vem no ICQ falando: Matrix, me fala um nome pro clan que eu preciso pra fazer a inscrição no CAMP.

Sabe o que é ser pego de surpresa??? pois é, foi assim, e ele la, manda umas ideias, me fala um nome, e eu sem saber o que falar......

Dai comecei a chutar Maximus, sei la mais o que, mais nenhum nem mais ou menos, dai eu olhei pela janela da sala onde eu estava trabalhando e li "Destroy",
Falei, aaaaaaa perae...

||Destroyers||

E assim nasceu o nome destroyers, agora uma coisa que acho interessante é que o meu nick era assim .:Matrix:.

Ai ficou ||Destroyers||.:Matrix:., o legal, é que todo mundo que ia entrando ia colocando o .: tmb hauahuahau, achei isso um barato, mais isso não tem nada a ver com o nick naum, ou pelo menos não tinha na epoca hauahuahau.

Assim estamos levando sempre em conta aAmizade em 1º Lugar.

Temos 3 anos de existência, de muitas alegrias, de alguns churrasco de confraternização, e de amores pelas pessoas que no clã convive.

Esperamos muitos e muitos anos, continuar essa longa trajetória de sucesso.

abraços a todos os membros que fazem parte de Família.
||Destroyers||.:Sub7:.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)